quinta-feira, 15 de julho de 2010

Two – Your Crush


Mesmo que eu pense que sentimentos desse tipo são efêmeros demais pra serem considerados algo relevante, afirmo que é impossível te ver sem ter uma queda amorosa. Eu sinceramente não acredito em amor a primeira a vista e jamais direi que isso é o que sinto por você. Mas tremer nas bases todas as vezes que vejo seu sorriso lindo, seu caminhar delicado e seus olhos caudalosos me fazem pensar que sou algo totalmente vulnerável. É engraçado quando a gente conversa... É perceptível a aura conspirante a nossa volta, mas nos abstemos a impossibilidade. Eu lançando olhares, você retribuindo com doces sorrisos como se subentendesse e não tentasse se importar ou ocupar a mente com tal constatação. Afinal, como seria se nos conhecêssemos verdadeiramente? Você, delicada feito porcelana logo, logo quebraria. E eu, apesar de toda a fama compreensiva e pavimentada de calmaria ganharia adornos de impaciência e inconstância.
Não sei, penso que é melhor estarmos assim, nesse mistério gostoso que me faz dormir e lembrar de você com um carinho nada inocente. E você esperta como é também sabe... Já percebeu. Se você se dispuser, me disponho também. Tudo é uma questão de reciprocidade.  Já disse que gosto de pensar que você sabe e finge que não sabe? Esses elementos costumam fomentar algo bem gratificante. E mesmo que você pareça perfeita demais e eu acima de qualquer ação corriqueira, somos mais mortais do que nunca. 
Quem é ela? Não conto nem sob tortura.

4 pessoas se inspiraram:

Adam Andrews disse...

hasuehasu' vou te torturar com uma pena para ver se tu não fala mesmo. Parabens!

Júlia disse...

AAAAAH MANO, ME CONTAAAAA NE?
ó, foi mais ou menos seguinte, galere aqui em casa deu revolta e brigou horrores e mimimi e brigaram COMIGO, perceba que nem ando te ligando, porque meio que me ferraram totalmente e nisso era melhor vc nem vir, pq ne?
tá um clima horrivel de briga e tals e ninguem ia me deixar sair e meu pai seria a pior pessoa do mundo.
eu queria muito que vc viesse, mas tá tenso aqui.

Bárbara Elisa disse...

aaaai Saymon, deixa de ser mau, conta quem é vai? :B RIHWORKWROHAIS
nem preciso falar que adorei seu texto com todas suas palavras difíceis e lindas né? *-*

Unknown disse...

amorrrrrrrrrrr... hum qm e essa pessoinha ai rapaz??? pode me contar meu roe roe ta p ficar doido querendo saber...kkkk linda sua carta