terça-feira, 13 de julho de 2010

Twenty-six - The last person you made a pinky promise to

Mesmo agora penso que por mais infantis que tenham sido nenhuma delas foi inútil, não é mesmo? Nunca as cumprimos como deve ser, mas podemos dizer que nossas promessas serviram como guias para o que somos hoje. Assim como você disse, eu também poderia te encaixar em diversos dos itens deste projeto para assim tentar desvendar mais algumas coisinhas sobre nossa muy estranha amizade... Você não foi a última pessoa que fez a promessa do dedo mindinho comigo e sim uma das únicas pessoas que me fez querer levar promessas adiante. Você me conhece, sabe que eu nunca fui de gostar de fazer promessas, afinal eu detesto não poder cumpri-las. Acho que este é o fator propulsor.  Sua eminência me faz bem e me traz a tona todos os ideais traçados, tudo aquilo que entrelaçamos neste grande tear.

"E essas palavras tem um ar tão bobo e infantil. Quanto tudo o que nos vêm a mente, como os laços e as fitas verdes e roxas entrelaçadas. Mesmo que para os outros não façam sentido essas minhas palavras, em algum lugar você entende na imaginação".




Iubikiri gennan uso tsuitara, hari sen bon nomasu.^^

1 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

208 SUL, ALAMEDA 01 LOTE 18, CASA AZUL.
tá certo, estou te esperando, e minha mãe disse que você vai dormir com meu irmão hahahahaha
se ferrou, baby!
porque vc tem medo de mim? aaaah, nossas promessas