quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seven – Your Ex-girlfriend



Posso dividir essa carta em duas facções: a que falo pelos cotovelos e aquela que falo arrastado, como a me demorar nos fatos. Mas não vou fazer isso já que a pessoa pra quem eu a direciono nunca gostou de delongas. Sabe, lembrar do nosso namoro ainda me faz dar boas gargalhadas. Ah, e como dá. Jamais vou me esquecer do dia em que fui conversar com o seu pai. Lembra como parecia que eu ia dar um nó em cada um dos dedos? Parecia pipoca sendo estourada debaixo da mesa. Eu me lembro que adorei quando você disse que havia ficado orgulhosa. Bom, não era todo dia que um cara vinha conversar com seu pai, ainda mais com ele sendo um militar. E foi impagável a leveza de ouvir um "sim, vocês podem namorar” vindo dele.
Foi bonito, foi tribulado, foi efêmero. Nosso namoro reuniu uma gama diversificada de formas de sentir, não é verdade? É, todo namoro faz isso, mas o nosso foi como uma mescla de tudo. Naína que o diga. Tinha que me aguentar contando como eu me sentia feliz, como era bacana manter um relacionamento com alguém e tal. Era aquela ladainha quase todo dia.
As comparações que fazíamos com as músicas, as vezes que você cantou e tocou "Anywhere" ou "Jeito de Mato" pra mim, o clima tão perfeito do Festival de Pipas, as armações da Amanda, a cara de surpresa que as pessoas faziam quando dizíamos que estávamos namorando... Era im-pa-gá-vel^^.
Mas confesso que ainda me dá vontade de concertar algumas coisas. Não sei, o modo como tudo se arrastou, o modo como fomos um pouco omissos até. E se tivéssemos tido uma segunda chance? Como seria? Mas eu te conheço, você me conhece e autocomiseração não combina com nenhum de nós dois. O que foi pra ser, aconteceu. Fizemos o que estava ao nosso alcance.
E você, Snow White Queen? O que dizer de você... Meu Deus, que pessoinha de personalidade forte, hein? Mas isso era bom, sempre deu um UP em nosso relacionamento. Romântica ao extremo, decidida e um tanto... Digamos... Inflexível. Mas, como eu já disse, foram essas e outras características que nos uniram.
Bom, há muitas pessoas que hoje dizem que o melhor foi a gente ter terminado, que não dava certo e outras coisas. Mas você se lembra o quanto vivemos bons momentos? Alguém estava lá para afirmar com tanta convicção que o que vivemos foi em vão? Deixe-os falar, afinal, nada dessas acusações importa agora. Foi eterno enquanto durou.

Ao som de “Eyes On Fire”, Blue Foundation.

3 pessoas se inspiraram:

Bellum omnia omnes disse...

gostei da carta!

... Todo namoro quando termina inclina boas gargalhadas, inevitável,rsrs.

quando o namoro termina bem resolvido, sem intrigas, a melhor coisa que fica é o respeito pela pessoa, nunca acaba! ^^


OBS: vou começar o projeto agora, e diferentemente da minha preguiça de antigamente, terminarei, HAHA.
beijos, mendoin.

Júlia disse...

rum.
vou nem comentar

Unknown disse...

As vezes nós temos a nossa segunda chance mas não conseguimos ver... Observe tudo e todos á sua volta, quem sabe eles não sejam sua segunda chance?
Viva, ame, curta, seje feliz!!!

Jaésia Alves