sexta-feira, 16 de julho de 2010

Twenty – The one that broke your heart the hardest


No more dreaming like a boy so in love with the wrong world…

Sinceramente queria que tudo que estivesse relacionado a isso fosse fácil de resolver... Mas isso ainda é motivo de muitas noites de insônia. Eu jamais quis que tudo tivesse chegado ao que é hoje. Essa insegurança, esse desmotivo, essas sentenças que incomodam e desanimam. É doído saber que elas são apenas reflexos de tudo o que fizemos. Você pode me achar bobo, irritante e redundante, mas quando digo que isso faz meu coração doer com força, trata-se de uma verdade puramente absoluta. Olhar para trás, lembrar do que foi se perdendo, se esvaindo como fumaça entre os dedos e sem nenhuma chance de voltar é torturante. Por isso te escrevo isso.
Sabe, eu poderia te odiar com todas as forças da minha alma, já poderia ter te matado dentro de mim... Mas essa é simplesmente uma capacidade inativa em mim. Essa passividade, essa aceitação constante me irrita. Eu queria olhar sem culpa, parar com os martírios, mas isso independe do meu coração que se quebrou com força. É isso que sinto quando me lembro de você, quando sinto sua presença ou seu toque trêmulo... O meu coração se aperta e se enche de desespero de jamais conseguir se reconstruir. Pesou demais, correu demais, buscou demais... Morreu demais.
Mesmo agora algumas lágrimas doídas ainda me vêm aos olhos e elas me lembram de tanta coisa, de tanto esforço.  Às vezes tento me negar, esperando que alguém me dê a mão. E quando vejo que a única que se estendeu tantas vezes já está tão cansada quanto a minha, eu tenho medo... Quantas vezes a palavra desistir foi tentadora? Quantas vezes tentamos fazer com que as músicas não lembrassem nada? Quantas vezes quisemos que um fogo infernal queimasse tudo o que remetia àquele tempo? Ter a felicidade sombreada por algo que parece não querer ir embora é frustrante.
E cada vez que penso, que me lembro, que tento, eu me sinto mais inseguro. Ainda tenho muito que aprender, mas até lá deixe que eu te mime, que eu te adore, que eu mostre minhas explosões que já iluminaram suas retinas. Sabe, eu serei seu lar se quiser. Voltarei a admirar seu sono e sua presença. Antes de deixá-la ir de vez... Porque acho que tenho de me preparar. E quando eu não mais estiver com você eu quero que se lembre que me ouviu dizer o quanto me importei, o quanto senti. Acho que só agora você percebe que de certo modo, que em uma parte do meu ser eu nunca te deixarei ir.
Mas algo me diz que você estará satisfeita em partir, porém eu não aliviarei o que sinto aqui. Agora posso dizer que sou forte, pois você me cedeu quase tudo o que tinha. E agora me sinto em casa.
Mas mesmo que você diga que agora está tudo bem, que agora tudo será mais fácil, eu ainda  tenho realmente muito medo. E sinto que isso não vai fazer meu coração parar de se partir cada vez que as coisas se fragmentarem ou se esconderem para se perder.

"Swallowed up in the sound of my screaming
Cannot cease for the fear of silent nights
Oh how I long for the deep sleep dreaming
The Goddess of Imaginary Light"

Ao som de "My Love", Sia.


1 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

nem vou perguntar who is the one aí.
mas eu já vi um pouco de Queer as Folk hahahah é muito bom mesmo! mas me dá preguiça de ver apesar de tudo de lindo que a serie tem!
de qualquer jeito, não te liguei mais pq 1 - o telefone de casa pifou e 2 - a promoção acabou! D= e eu tenho que achar outra pra me cadastrar mas tá tenso.
pretendo sumir não.