quarta-feira, 7 de julho de 2010

Florence + The Machine

Aqui vai uma baita indicação... Olha, eu sou bem egoísta com esse lance de música, mas gostaria que mais pessoas ouvissem isso. De quem estou falando? Obviamente que é da banda Florence + The Machine que é simplesmente um achado... Confesso que julgava a banda e a própria Florence de um jeito totalmente diferente. Pra falar a verdade até pouco tempo tinha ouvido apenas uma música inteira deles e sinceramente achava uma banda ‘pra-frentex’ demais. Sinceramente não fazia o meu estilo. Pois é... Foi aí que sem querer eu vi a capa do CD mais recente deles, o ‘Lungs’. Porra véi, que capa show... Rá! Julguei de novo... Fui lá e baixei o CD todo (o que seria de mim sem o 4shared? 4SHARED É DE DEUS!). “Vou ouvir isso pra ver se vale a pena...”. QUEBREI A CARA! Meu, o álbum é simplesmente uma obra de arte, os arranjos são lindamente arquitetados, as músicas super envolventes e descoladas, com aquele tom de uma balada bem noir de uma Noite de Verão. Sinceramente vale muito a pena ouvir... Sabe o que é você conseguir ouvir um álbum inteiro sem pular nenhuma faixa? É exatamente assim com Florence. Bom, se vocês decidirem levar meu conselho a sério, peço que baixem o álbum e ouçam com carinho as faixas: Howl, Drumming, Between Two Lungs, Cosmic Love, Blinding(essa é perfeita!), Bird Song e Falling. Ah, e eu dedico a música Kiss With A Fist pra Mialle porque achei a cara dela... E foi o clipe dessa música que me fez conhecer a banda^^. Pois é, mas apesar de estar MUITO viciado e das músicas deste álbum serem muito shuan-shuanzinhas, eu viciei primeiro na música dessa banda que está na trilha de Eclipse. É a Heavy in Your Arms, que mantém aquele clima nebuloso que eu tanto gosto em músicas que permanecem na minha paylist. Então é isso pessoal... Tá dada a dica... Compartilhemos^^! Realmente vale a pena... CHEGA DE MERCHAN! Hahaha




P.S.: Eu não estou ganhando nada por isso...

3 pessoas se inspiraram:

João Manoel - disse...

Quando assisti a "Garota infernal", eu ouvi kiss with a fist que é muito boa. Daí baixei unicamente essa música e creio que pelo estilo da cantora as outras devem ser bem legais tbm e pá

Unknown disse...

Hum, fiquei curiosa, vou procurar e baixar! Ah Saymon, o blog ta lindo! Amei! :D

Júlia disse...

neeem te respondi esses dias porque tava zoneado demais e tu sabe disso, entao vou te esperar na quinta feira, você precisará me ligar obviamente, nao tem meu endereço ainda tals, aaah meus bonus nem chegam D=
DIA NENHUM
coloquei credito 3 vezes e não chega bonus e estou com preguiça monstra de olhar o que houve.
anyway, saudade de falar contigo.
vou nem dizer o que eu acho de vc falar que uma musica chamada Kiss with a fist lembra de mim tá? nem vou comentar