quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Vigésima Primavera

O lindo presente da singular Grace ^^

Enfim o dia chegou^^. Para mim, com certeza o primeiro dia mais esperado do ano! E eu não poderia ter me sentido melhor, ter visto tantas pessoas queridas  juntas e estar tão eufórico que nem consegui me expressar direito no discurso de praxe...  Mas o que senti ali foi toda a amizade, todo o amor, toda a fraternidade pairando com grande intensidade. Naquele momento o Universo curvou-se e então todas as estrelas nos olharam, saudando-nos com chuvas de bênçãos e pétalas de alegrias!

O que tenho a dizer é que mais alegre eu não poderia estar, porque enfim...

Hoje é meu aniversário ,corpo cheio de esperança, uma eterna criança, meu bem!
Hoje é meu aniversário e quero só noticia boa, também daquela pessoa, oba!
 
Hoje eu escolhi passar o dia cantando. De hoje em diante eu JURO felicidade a mim na saúde, juventude, na velhice... Vou pelos caminhos brandos!

A minha proposta é boa, eu sei! De hoje em diante tudo se descomplicará com um nariz de palhaço rirei de tudo que me fazia chorar... Cercado de bons amigos me protegerei: 
Numa mão bombons e sonhos...

Na outra abraços e parabéns!

Quero paparicações no meu dia, por favor! Brigadeiros, mantras, músicas e
gente vibrando a favor!

Vamos planejar um belo futuro pra logo mais, dançar a noite toda
Fela Kuti, Benjor e Clara!!


Ao som de "Meu Aniversário", Vanessa da Mata.


3 pessoas se inspiraram:

Tenikey disse...

amore... que linda mensagem, queria eu saber escrever assim como você.
Te abracei ontem, mas quero reforçar que te desejo tudo de bom, vc tem uma alma linda, e vc é uma pessoa q eu adoro de mais.
parabéns.
beijos

Bellum omnia omnes disse...

Meu mendoin! =)

É tanto sentimento por você que fica complicado exteriorizar. É complicado também não ter mais uma rotina que encontre a sua, mas não poderia deixar de comparecer a um dia tão especial. Foi lindo e que bom ver tanta alegria em você. Os presentes, como sempre, decifráveis, altamente ligados a tua personalidade, que nunca cessará. Esse ano começou lindo p/ nós,pela chuva, por os encontros que estão acontecendo.

grande beijo!
Te amo!

DeniseZS disse...

Ahhhh
queria poder ter passado o seu aniversário com vc... Pelo visto foi muito bom :D
Da nem pra acreditar ki tu ta TAOOOO VELHOOOO shuahsuas
:D
SInto sua faltaa
tinhamooo :D