segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobre as vésperas



Sabe aqueles dias em que você se sente flutuando? Aqueles dias em que você caminha acima de todas as frustrações e acima de tudo aquilo que tenta te pôr pra baixo? ... Esse é um deles! Não sei, acordei tão disposto e já sentindo cheiros e aromas que traziam tantas coisas novas e gostosas que a única sensação que consigo equiparar a isso é a de liberdade.
Exatamente, meus pensamentos estão fluindo com riqueza, me sinto forte o bastante para inflar meus pulmões e sentir o frio de hoje dançar em meu peito. Ah, e o tempo... Não sei, mas parece que tudo está conspirando para um bem maior hoje. Esse azul cobalto no qual o céu mergulhou me deixou tão feliz quanto vê-lo chover hoje.
Eu me lembrei que ano passado foi o meu primeiro aniversário ensolarado. E eu fiquei feliz até, mas depois fiquei meio murcho porque a minha amiga chuva não veio me fazer sua visita. Sem falar que este será o meu primeiro aniversário depois do coma... E tudo parece ser tão novo e risonho^^. Isso me alegra tanto que tenho vontade fazer coisas simples, como correr descalço na grama e girar com os braços erguidos até cair tonto. É como se nesse momento o universo estivesse fluindo por mim.
E quando o entardecer me olhou com olhos chuvosos eu me senti tão revigorado que cantei baixinho, enquanto sentia uma verdadeira Via Láctea pulsar dentro do meu peito. E espero que essa alegria continue por todo esse 2011, mas que em especial amanhã ela flua totalmente de mim, assim poderei compartilha-la e enfim mostrá-la ao mundo, que é o que quero. 
Dentro de algumas horas estarei em fusão com o Universo e depois que formos só um, voltarei a ficar mais sereno, mais risonho e mais noturno... Como sempre o fui. 


Estou MUITO FELIZ por estar vivo. Simples assim.


Ao som de "Onde Ir", Vanessa da Mata.

1 pessoas se inspiraram:

DeniseZS disse...

Ahhh
É estranho como temos dias tão perfeitos que tudo que fazemos parece ser 3 vezes melhor que o normal... :D
E quando tivemos dias desses devemos aproveitar muito e nos divertir, porque a vida é isso :p