domingo, 17 de outubro de 2010

Dezessete de outubro de dois mil e seis...

Quatro anos agora, não é mesmo?

O meu último post foi para você, e eu o escrevi de uma forma na qual ele completasse este aqui. Quatro anos se passaram e estamos vivos e acima de qualquer suspeita. Depois de tudo, penso que nó fomos as pessoas mais fortes deste mundo. Nós vencemos tanta coisa, passamos por tudo e agora nada mais daquilo representa perigo algum. E se existe algum perigo, esse vem de dentro de nós, ainda escapando de nossos mundos imaginários. E sobre estes, já podemos dizer que temos pleno controle.
Ah, minha Mialle... Essa é a grande questão: a nossa amizade se construiu de um modo tão peculiar que talvez por isso esteja tão mais bem preparada para tudo. Estas grandes miudezas, estas pequenas grandiosidades. Tudo nos cerca de um modo tão lindo, de um modo tão perfeito, que eu não quero mudar uma pincelada sequer desta nossa pintura, de nosso céu tão bem arquitetado com as nossas mais preciosas estrelas. Estrelada, noite estrelada.
E me lembro de tudo, de como vi aquela garota esnobe me olhar de modo debochado, de como pouco tempo depois falávamos de bruxaria e Harry Potter como se fôssemos as pessoas mais íntimas do mundo... E de como tudo se fortaleceu de um modo tão doce e tão profundo que para sempre aquele início vai ecoar no tempo... Algo como uma lenda, um conto para aquecer corações do futuro ou do passado. 
E ainda posso sentir seu cheiro, o toque trêmulo de suas mãos nas voltas de meus cabelos, nossos abraços demorados e cheios de entrelinhas. E percebo que tudo o que vivemos vai estar para sempre comigo... É impossível apagar, assim como é impossível cortar os laços que se firmaram entre as fitas roxas e verdes entrelaçadas no nosso firmamento...

 WOAINI PARA SEMPRE!



Ao som de "Scars On Land", Kings Of Convenience

2 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

esse somos nós e toda nossa complexidade e provavel magica e esses sentimentos e essa nossa vida, nossa amizade e quem somos. somos proximos e eternos.
e você sempre vai estar comigo.
4 anos. quatro anos nessa vida.

Babi Paixão disse...

É tudo tão lindo, bem feito, escolhido e detalhado. Sou apaixona pelo seu blog. Tem alguns posts atrasados que eu lerei assim que eu tiver tempo. Porque você sabe como transformar palavras em sentimentos e isso é um dom.

beijos xD