terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desde que eu me lembre...


É assim que me sinto agora. Exatamente no controle, como sempre deveria ser. Mas agora você também pilota ao meu lado e então vamos vencendo todos os obstáculos dessa longa estrada de nossa mui estranha amizade...
Eu sabia que ritualizaria tudo para lhe escrever tal carta. O incenso que exala o cheiro de Damas da Noite aceso, a meia luz para dar o nosso clima e aspecto de uma noite fria, as músicas que sempre embalarão a valsa louca de nossas memórias. E então é seu aniversário... E então são dezenove anos de idade. Sinto como se estivéssemos à beira de voar e peço que você não solte a minha mão.
Quero que a segure bem firme, pois estou disposto a te levar pelo infinito comigo, afim de que flutuemos nas brumas que envolvem Avalon ou que assim pousemos para sentir as mornas ondas que banham as praias de Atlântida.
E que não descubram nossos esconderijos, que não encontrem nossas máscaras depostas, que não nos acusem de nossos crimes silenciosos. Porque agora tudo parece tão normal dentro de todo este caos? O seu menino de olhos cinzentos já chegou, bateu a sua porta e então a fez voar também.
Mas então eu direi que aqui estou e que sei que jamais soltaremos nossas mãos... A Terra do Nunca nos chama, minha Wendy. Lembra que o tempo muda de acordo com o meu humor? E tudo é meio sem sentido mesmo ... Mas o que faz menos sentido nisso tudo é o fato de ainda sobrevivermos. Mas não estamos aqui para entender isso... Estamos aqui para viver isso.
Afinal, nem o inferno, nem os problemas, nem mesmo todas as pessoas do mundo, nem todas as desgraças e infortúnios, as lágrimas e a má sorte, nada pode separar uma amizade como a nossa. Nada pode nos manter distantes, nada pode fazer com que fiquemos sozinhos, mesmo que estejamos em pólos opostos do planeta.
Eu me apoiarei em você e você se apoiará em mim e então ficaremos bem. Nem todas as cidades, nem todos os países, nem toda a falta de condução, nem o Diabo! Nada, exceto o Único pode conosco.

Eu sempre estarei ao seu lado, Pad!


Sempre...  Feliz Aniversário Mialle!



WOAINI PARA SEMPRE!


IF YOU ARE ALONE, I’LL BE YOUR SHADOW.
IF YOU WANT TO CRY, I’LL BE YOUR SHOLDER.
IF YOU NEED TO BE HAPPY, I’LL BE YOUR SMILE.
BUT ANYTIME YOU NEED A FRIEND, I’LL JUST BE ME…


Ao som de "Elephant Gun", Beirut.

1 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

porra moons, eu te amo dum tanto que nem sei ne
aw, dia 17 está chegando, amado.
*--*
nem tenho o que comentar disso, porque nem sei expressar o quanto achei lindo o quanto te adoro