segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Tempo...




Parece que eu tenho me guardado em algum estado de sonho, como se eu estivesse apenas dormindo ou como se fosse uma espécie de turista nesse mundo desperto, porém é como se eu nunca estivesse completamente acordado. E sei que nenhum beijo, nenhuma palavra gentil poderia me acordar deste sono até que enfim eu percebesse quem foi que me segurou tão abaixo de todas as minhas capacidades. 

Senti isso no momento em que segurei suas mãos com força, como se eu quisesse que você não corresse para longe de mim. Senti em meus pés, nas cavidades das minhas pálpebras, sacudindo com força através de meu crânio, através de minha alma. E foi difícil me manter firme, foi difícil não chegar mais perto, foi difícil tentar ignorar o cheiro adocicado dos seus cabelos. Me senti tão vulnerável, tão desarmado e sem palavras.
Mesmo que agora eu não sonhe mais com os mortos... É como se a própria morte tivesse sido desfeita e isso não faz sentido algum. Estes mortos eram meus próprios fantasmas, e agora que não sou mais assombrado por eles eu não consigo me habituar a este lugar sem ecos, sem projeções. Agora, sei que não estou mais sonhando como um garoto tão apaixonado num mundo todo errado. 
Não quero desistir de novo e viver como se estivesse fugindo. Isso me machucaria demais. Não quero armar camas por onde quer que eu passe para então poder sonhar com um dia melhor. Isso não adianta. É momentâneo. Restou alguém que vai entender que eu sou feito de carne e osso? Acho que eu estou vivendo como um ausente e tudo o que eu estou querendo é que você me perceba. 
E eu ouvi trovões e vi esplêndidos relâmpagos dentro da minha mente. Tudo ao redor do meu mundo começou a entrar em movimento, ali eu soube que nunca poderia voltar... Pois todas as paredes feitas de sonhos foram despedaçadas e  abertas. Não sei se o encanto se quebrará, não sei... Apenas digo que sei a cristalina verdade sobre você.
Me deixe segurar sua mão, minha querida... Pelo menos até a fumaça clarear. Nosso amor virou guerra esta noite e eu ainda não consegui entender por que eu vou em círculos.
Nesta noite eu me lembrei de que as vezes eu sinto que há um buraco dentro de mim, um vazio que de vez em quando parece queimar... Se encostasse meu coração em seu ouvido provavelmente ouviria o oceano, e a Lua hoje tem um círculo a sua volta, sinal de problema não muito longe... E eu sonho não estar só, não ir dormir a noite sozinho. E as vezes quando a brisa é morna ou os grilos cantam, sonho com um amor que faça até o tempo se curvar a ele. Eu quero alguém que me ame, eu quero ser visto! 

Sei lá... Talvez eu já tenha tido a minha felicidade. Eu não quero acreditar, mas, não há ninguém. Somente a Lua.

Ao som de "Crystal", Stevie Nicks.

4 pessoas se inspiraram:

Bárbara Elisa disse...

aai saymon, fico mt triste por tudo que vc ta passando, até pq vc não merece.. assim como sabe que eu te compreendo né? e mesmo que nao o fizesse, vou estar sempre disposta a te ouvir, SEMPRE!
Deus tem um futuro muuito bom pra vc,repleto de maravilhas. Talvez nem esteja tão longe assim. vc só não pode abandonar tudo agora, tem que ser forte e perseverar. Porque Deus proverá. Vc nunca vai estar sozinho :D

Adam Andrews disse...

Ai jovem... concordo com a Barbara. Não desista agora. Ainda está no inicio da sua vida, como já conversamos antes estou aqui para qualquer coisa que precisar. Não gosto de te ver sofrendo deste jeito. E alias, tu não está sozinho. NUNCA esteve. TE AMO meu amigo querido

Semín disse...

sempre estará

Semín disse...

ou "para sempre", já que vc é fada