quinta-feira, 3 de junho de 2010

Porque choveu hoje...

Estou neste momento olhando para um painel de fotos vazio bem grande na parede do meu quarto. Ele está em reforma DE NOVO. Sabe quando cê olha pra alguns momentos e não acha mais a bosta do sentido? Pois é, isso ali tava tão inexpressivo que tava me irritando. Na verdade eu nem me fixava mais nas fotos, eu nem olhava mais pro painel. Só pensava de vez em quando em tirar as teias de aranha e os cocozinhos de pernilongo sem tentar conseguir danificar as fotos. Hoje me ocorreram tantas coisas pequenas. Mas foram tantas que ficou tudo embaraçado, e eu só estou conseguindo desfazer os nós agora. Eu de novo parei pra ler coisas antigas, eu de novo me empolguei, eu de novo me estressei, eu de novo tentei ser isento quanto a tantas coisas que aconteceram nesses curtos espaços de tempo. Mas é importante lembrar que essas coisas antigas não eram minhas. Eram de outra pessoa, mas ela falava as mesmas coisas que eu pensava até pouco tempo, mas optava não falar pra ninguém. Fiquei um pouco feliz, não sei dizer... Saber que eu sempre existi. Parei de me sentir um pouco etéreo. E isso é bom. E depois do desembaraço fiquei mais leve e aí começou a chover muito forte. Melhor assim, pois me esqueço mais rápido. Nada que um bom banho na chuva não resolva.

Vieram de novo me falar dos rumores das antigas pessoas e cara... É de indignar. Eu só lamento, pois por mais tempo que se passe eles não vão entender nem um terço do que aconteceu comigo. Qual foi a parte do “Eles não estavam aqui comigo” que eles não entenderam? Sinceramente eu nem sei pra quê eu ainda quebro a cabeça com isso. Deve ser porque na verdade não entendem porque não querem. Ninguém é burro o bastante.

Mais uma constatação: parar pra pensar que a gente também é burro às vezes é um tanto frustrante. Mas o pior é que nós somos. E como fui. Não gosto de ser enganado com palavras, já que elas são as minhas principais armas.



Originalmente escrito em: 02/06/2010


Designer da foto by: Saymon Setterwind

1 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

engraçado que eu fico perdendo posts do seu blog, talvez eu esteja esquecendo até do meu, mas fico pensando que essas chuvas são tão a gente que quando morrermos vamos cair do céu nas primeiras gotas.