segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marionetes de Antônio

Dia dos Namorados é foda, né? Agora, pensem num “Final de Semana dos Namorados”. Não basta lembrar a decoração irritante e da cara de babaca que todo mundo fica, mas também do ostracismo em que essa data me obriga a entrar. Sabe, não por uma questão de frustração, mas sim por uma questão de bom senso. Odiaria ter que sentar meio a “La Frankstein” reclamando e se lamentando por querer uma situação igual a dos flagelados que se atracam numa sessão bem ruinzinha no cinema ou sentado ao lado de um carro de pipoqueiro fedendo a gordura vendo a fila de infames que se aproximam querendo uma pipoca ensebada.

Não esquecendo que sempre há as reuniões dos encalhados bem na fatídica data! Ficamos sem saber se é uma tentativa desesperada de conseguir algo ou se é só uma expressão subversiva que grita bem alto, em neon e tochas flamejantes: “FREEDOM!”. Bom, a minha sempre foi permanentemente a segunda opção. Eu realmente prefiro não saber o motivo de tais reuniões.

Mantenho agora algumas novas constatações e que podem ser levadas como bons conselhos:
•Ninguém liga se você não sabe dançar. Então levante e dance.
•JAMAIS, sob qualquer circunstância, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. E outra: não deixe nenhum amigo seu fazer isso, ou você vai ser o principal encarregado.
•Se você tivesse que identificar em uma palavra a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria ‘reuniões’.
•Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”, incluindo também os programas de Dia dos Namorados.
•O Dia dos Namorados é uma sexta-feira 13 bonitinha.

Essa última foi em homenagem a Mialle. A-DO-RO! ^^

Não se preocupem, eu não ODEIO o Dia dos Namorados,só não gosto do que ele prega: NAMORE OU MORRA SOLTEIRO, COM UM BUCHO DE SHOP, COM 27 GATOS E ASSISTINDO A ESPECIAIS DE FIM DE ANO NA GLOBO! Tá bom... A gente pode fingir que é dia 11 e meio e aí pulamos pro 13.

Até a vista^^!

1 pessoas se inspiraram:

Júlia disse...

esse adorável texto acabou com meus creditos pra sempre ok?
hahahaaha
gostei demais, eu ri muito dele!
tá lindo
beeijo