domingo, 29 de janeiro de 2012

Só pra constar


Esse foi 2011: eu sou o cachorrinho e depois da porta estavam os meus objetivos profissionais, amorosos e acadêmicos. É para que entendam logo mesmo porque eu já tô doido pra sair dessa temática "ano passado". Vambora?

4 pessoas se inspiraram:

assinado: Eu. disse...

oownt, eu quero esse cachorrinho *o*. Só depois do carnaval que muita gente vai pensar "putz, já é 2012", enquanto isso, nós que não entendemos a temática que o carnaval se tornou, já estamos pulando o muro. Adiantados!

Anônimo disse...

Fiquei com pena do cachorrinho rs'
Espero que ele tenha afinal conseguido alcançar seu objetivo .
Quanto a você , meu caro , ah , eu não me preocupo , com essa força de vontade toda você vai fazer deste ano algo muito melhor do que o ano passado (:
E bola pra frente !
Abraços <3

Juliana Skwara disse...

Que saudade do seu blog! Cheguei a conclusão de que não fui a unica a jogar tanta coisa fora de 2011. Está certíssimo, compreendo perfeitamente você, nem sempre é possível atualizar o blog, mas a gente tenta manter o ritmo rs
Acima de tudo, devemos seguir os nossos princípios e aquilo que sonhamos e queremos!
Sei que esse ano tanto para mim quanto para você, uma grande ano. Cheio de saúde e realizações. Quero muito saber como está, espero que bem =D
Volte sempre, muitas saudades
grandes beijos

Babi Paixão disse...

tadim _._