sexta-feira, 1 de março de 2013

Oração para Março

Primeiramente preciso dar as boas vindas à este novo mês. Tua pressa para nascer, Março, roubando dois dias de Fevereiro, é como a minha pressa de ser feliz.
Nunca fui de dar boas vinda à um mês, assim como nunca fui adepto a pedir que ele me traga o que o anterior me roubou ou privou. O que realmente não quero é que o negrume das últimas três semanas não se repita e que agora estas nuvens pesadas se dissipem.
Foi a primeira vez que um fevereiro foi tão pesado para mim, mas creio que ele assim o foi para muita gente, também.
Discurso de gente preguiçosa à parte, um mês que nasce numa sexta feira não apresenta muitas premissas ruins.
Mas enfim, só precisava mesmo era expressar meus pedidos. 
O que mais quero para esse mês e para os próximos é justamente que eu consiga deixar tudo claro, em atos, palavras e intenções.
Quero perceber e dar mais campo aos belos projetos que se refletem na ligação da mente com o coração. E óbvio, manter os pés no chão, pois imaginação pode tanto engrandecer quanto revelar miragens e fantasias.
Não quero criar dubiedade ao dizer algo com as palavras e outra coisa com o coração.
Preciso me lembrar de vivenciar a Arte, a criatividade e a beleza, o que sei que está sempre ao meu redor, mas que acaba ofuscado pela faina do cruel cotidiano.
Que as águas de março sejam potáveis e é claro: fluam na direção certa, sem balbúrdia ou pedregulhos pelo leito deste rio chamado ano.
Que assim seja e assim se faça!

Ao som de "Only Time", Enya.

3 pessoas se inspiraram:

Semín disse...

http://www.youtube.com/watch?v=es3WLppgLEw

Unknown disse...

Que venha julho! Que venha dezembro!

Babi Paixão disse...

"O que mais quero para esse mês e para os próximos é justamente que eu consiga deixar tudo claro, em atos, palavras e intenções.
Quero perceber e dar mais campo aos belos projetos que se refletem na ligação da mente com o coração. E óbvio, manter os pés no chão, pois imaginação pode tanto engrandecer quanto revelar miragens e fantasias."

quero isso pro meu ano inteiro, pode? :D