segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O mais novo e primeiro clipe (:

Mesmo com tantas ausências, mesmo com tanto espaço de tempo de uma postagem a outra (acreditem, falta tempo!), eu não poderia deixar de vir dar esta notícia. Enfim, saiu o clipe do primeiro single do Agridoce. A felizarda música foi a 'Dançando' e bem, é um doce, um mimo de canção. Bonita de verdade! Então, deleitem-se:




P.S.: JURO que em breve vocês terão capítulo novo! Paciência meus caros, pois vocês sabem que amo suas leituras e pitacos. Agradeço imensamente e sempre.

3 pessoas se inspiraram:

Babi Paixão disse...

Quando vi o poste no facebook meu primeiro pensamento foi: "Vou colocar isso no meu blog! Eu preciso colocar isso lá"como estou sem postar faz um tempinho, por pura falta de inspiração mesmo, seria o momento e o tema ideal! Ae vi que tinha postado aqui hehehe

Vou parecer invejosa ao fazer um post abordando o mesma tema, mas juro que pensei antes de ver aqui rs

De qualquer forma não vai ficar igual, rsrs e obrigado por lembrar de me avisar, amei o clipe. =)

Anônimo disse...

Nossa , gosto tanto da música , que bom que saiu o clipe ! E ficou legal (:
Ah , você está fazendo muita falta por aqui ..
Bem que o dia podia ter umas horinhas a mais , não é ? rsrs'
Abraços ♥

Anônimo disse...

AMO Agridoce, escuto o cd o dia todo!! to seguindo! os textos são bons viu!!!